Asset Publisher Asset Publisher

Jornadas do Observatório das Migrações - inscrições abertas até dia 14 de dezembro

Imagem em Destaque
Jornadas do Observatório das Migrações - inscrições abertas até dia 14 de dezembro
Estão de volta, para a sua décima edição, as Jornadas do Observatório das Migrações (OM). A iniciativa está agendada para 18 de dezembro, data em que se celebra também o Dia Internacional dos Migrantes, e irá decorrer no auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, em presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, e do Alto-Comissário para as Migrações, Pedro Calado.
Nesta edição, entre outras novidades, será lançado o mais recente Relatório Estatístico Anual 2017 Indicadores de Integração de Imigrantes, da autoria de Catarina Reis Oliveira e Natália Gomes, bem como a Coleção Imigração em NúmerosPrevisto está também o lançamento de três novos estudos da Coleção de Estudos do OM: Estudo 58, Estudo 59 e Estudo 60.
 
Conheça o Programa e inscreva-se até dia 14 de dezembro de 2017 através do Formulário ou do email seminarios@acm.gov.pt

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.