Asset Publisher Asset Publisher

4.ª Edição do Selo de Escola Intercultural – Candidaturas até 15 de julho

Imagem em Destaque
4.ª Edição do Selo de Escola Intercultural – Candidaturas até 15 de julho
Já está a decorrer o período de candidaturas para a 4.ª Edição do Selo de Escola Intercultural, uma iniciativa da Direção-Geral da Educação (DGE) e do Alto Comissariado para as Migrações. Os estabelecimentos de educação e ensino poderão apresentar a sua candidatura até ao próximo dia 15 de julho.
Também os estabelecimentos de educação e ensino distinguidos com o Selo de Escola Intercultural, no ano letivo de 2014/2015, que queiram melhorar o nível de certificação atribuído, poderão apresentar candidatura à presente edição.
O Selo de Escola Intercultural distingue os estabelecimentos de educação e ensino públicos, particulares ou cooperativos que, através dos seus projetos educativos e das suas práticas, promovem o reconhecimento e a valorização da diversidade linguística e cultural, como uma oportunidade e fonte de aprendizagem para todos/as.
Esta distinção traduz-se na atribuição de um certificado e de um selo digital por Níveis de certificação – Nível I, Iniciação; Nível II, Intermédio; Nível III, Avançado –, para utilizar em elementos de comunicação, durante dois anos letivos consecutivos.
Solicite quaisquer esclarecimentos complementares poderão através do seguinte endereço eletrónico: cidadania.edu.intercultural@dge.mec.pt.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.