Asset Publisher Asset Publisher

ACM assina protocolo de apoio com a Associação de Solidariedade Social ASSOMADA

Imagem em Destaque
ACM assina protocolo de apoio com a Associação de Solidariedade Social ASSOMADA
No âmbito da promoção da integração e acolhimento de migrantes e do combate à discriminação racial levada a cabo pelo ACM, I.P., foi assinado, no passado dia 19 de janeiro, um protocolo de apoio com a Associação ASSOMADA, que desenvolve, entre outras, ações ligadas ao desporto, em particular, no Andebol Feminino. 
O protocolo tem como objetivo prestar apoio à implementação  e concretização da iniciativa “Equipa de Andebol – Contra a Discriminação Racial”, constituída maioritariamente por atletas descendentes de imigrantes, ao mesmo tempo que pretende chamar a atenção para a temática do combate à discriminação em função da cor, nacionalidade, origem étnica ou religião.
O protocolo prevê ainda que o apoio se estenda a cerca de 48 provas nacionais e Campeonato nacional, Play-off e Taça de Portugal, sendo de salientar que a equipa envergará camisolas com o logo da Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial – CICDR -  com a frase inscrita “Denuncie a Discriminação Racial”.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.