Asset Publisher Asset Publisher

ACM promove 2.ª Edição do Prémio Comunicação “Pela Diversidade Cultural”

Imagem em Destaque
ACM promove 2.ª Edição do Prémio Comunicação “Pela Diversidade Cultural”
O ACM lançou, no dia 3 de maio, Dia Mundial da Imprensa Escrita, a 2.ª Edição do Prémio Comunicação “Pela Diversidade Cultural”. Com o objetivo de promover a diversidade cultural nos media, este concurso está de volta para premiar trabalhos no domínio da integração das comunidades migrantes e comunidades ciganas presentes em Portugal, bem como do combate à discriminação em função da nacionalidade, etnia, religião ou situação documental.
O período de candidaturas, que podem ser individuais e coletivas, vai decorrer até 15 de julho e irá distinguir os melhores trabalhos, realizados e publicados entre 1 de julho de 2015 e 15 de julho de 2016.
À semelhança da edição anterior, em 2015, o concurso prevê a participação de profissionais da Comunicação Social/Jornalismo devidamente credenciados, de guionistas/argumentistas de obras transpostas para televisão, cinema e/ou teatro, e também de jovens entre os 15 e os 24 anos de idade.
Recorde-se que, o Prémio Comunicação “Pela Diversidade Cultural” sucedeu ao Prémio de Jornalismo “Pela Diversidade Cultural”, anteriormente dirigido, em exclusivo, aos profissionais dos media.
 

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.