Asset Publisher Asset Publisher

ACM recebeu visita do Defensor del Pueblo de Espanha

Imagem em Destaque
ACM recebeu visita do Defensor del Pueblo de Espanha
O ACM recebeu, no dia 20 de setembro, o Defensor del Pueblo de Espanha em exercício, Francisco Fernández Marugán que, no seguimento da sua visita oficial a Portugal, pretendeu conhecer a experiência nacional de promoção dos direitos dos migrantes.
A Delegação espanhola, que foi acompanhada pelo Provedor de Justiça José de Faria Costa, teve oportunidade de visitar o Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM) de Lisboa e aprofundar o conhecimento sobre o trabalho desenvolvido pelo ACM na temática dos migrantes, acolhimento de pessoas refugiadas e combate à discriminação racial.
Sendo o ACM uma das instituições nacionais de promoção da igualdade, o Alto-Comissário para as Migrações destacou, e agradeceu publicamente, a extensa cooperação entre o Provedor de Justiça e o ACM na defesa dos Direitos Fundamentais.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.