Asset Publisher Asset Publisher

Dança Bharanatyam encerrou Pop UP Moda Verão

Imagem em Destaque
Dança Bharanatyam encerrou Pop UP Moda Verão
A dança Bharatanatyam ou dança do Deus Shiva, o primeiro dançarino, protagonizada pelo duo Tara Devi, na tarde de sexta-feira, 24 de junho, no Centro Nacional de Apoio ao Imigrante (CNAI), de Lisboa, encerrou a edição Pop UP Moda Verão, que foi uma das mais concorridas de sempre.
Dinamizada pelo Gabinete de Apoio ao Empreendedor Migrante (GAEM), do ACM, esta edição coloriu a Janela Intercultural do CNAI de Lisboa, de 20 a 24 de junho, entre as 11h e as 15h30, com bijuteria, malas, vestuário e outros artigos de Ana Prata, Elza Ribeiro e Laura Valle e com os acessórios reciclados e em croché de Laura Chambel.
Também presentes estiveram Thaianne Cavalcanti e Scrapy Koko, mais conhecidos por Tara Devi, que, além da dança clássica Indiana que encerrou o evento, trouxeram a magia da Índia ao CNAI de Lisboa, com artigos típicos do Rajastão e tatuagens de henna.
A par desta mostra, e à semelhança das iniciativas anteriores, o GAEM promoveu também, no dia 22 de junho, entre as 10h e as 12h30, o workshop “Street Food – O negócio da Década – Que desafios?”. Esta ação, dinamizada pelo Presidente da Associação Portuguesa de Street Food, Luís Rato, juntou 23 empreendedores de várias nacionalidades.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.