Asset Publisher Asset Publisher

IGNITE - Vidas Empreendedoras em junho no CNAI de Lisboa - abertas inscrições

Imagem em Destaque
IGNITE - Vidas Empreendedoras em junho no CNAI de Lisboa - abertas inscrições
O CNAI de Lisboa irá acolher, no dia 16 de junho, das 17h30 às 21 horas, o IGNITE - Vidas Empreendedoras, dinamizado pelo ACM, através do seu Gabinete de Apoio ao Empreendedor Migrante (GAEM), que gere e dinamiza as diversas iniciativas de apoio ao empreendedor imigrante.
Esta iniciativa pretende agir como um "motor de transmissão e partilha de histórias de vida inspiradoras", promovendo uma inovação criativa, com identidade e originalidade
O Ignite Portugal é um conjunto de eventos abertos à participação de todos, centrados em torno de apresentações sobre temas como inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia, em que os apresentadores têm apenas 5 minutos para falar, com 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos.
Fique atento e inscreva-se já!
Inscreva-se como orador aqui

 

 


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.