Asset Publisher Asset Publisher

Prémio de Comunicação ACM - Candidaturas até 22 de setembro

Imagem em Destaque
Prémio de Comunicação ACM - Candidaturas até 22 de setembro
O período de candidaturas ao Prémio de Comunicação “Pela Diversidade Cultural” 2017 termina amanhã, sexta-feira, dia 22 de setembro.
Promovido pelo ACM, aquele Prémio visa premiar trabalhos, publicados e/ou difundidos nos meios de comunicação tradicionais e digitais, com um contributo relevante para a promoção da diversidade cultural, o combate à discriminação em função da nacionalidade, etnia, religião ou situação documental e, em particular, para a integração das comunidades migrantes e ciganas presentes em Portugal.
À semelhança das edições anteriores, a 3.ª edição do Prémio prevê a participação de profissionais da comunicação social/jornalismo, de produtores/as de conteúdos, guionistas e/ou argumentistas e de jovens de idades compreendidas entre os 15 e os 24 anos.
Recorde-se que, o Prémio de Comunicação “Pela Diversidade Cultural” sucedeu ao Prémio de Jornalismo “Pela Diversidade Cultural”, anteriormente dirigido, em exclusivo, aos profissionais dos media.
Consulte o Regulamento e os Formulários de Candidatura individual e Candidatura coletiva.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.