Asset Publisher Asset Publisher

III Encontro Regional pelo Fim da MGF

Imagem em Destaque
III Encontro Regional pelo Fim da MGF
No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Tolerância Zero à Mutilação Genital Feminina (MGF), celebrado a 6 de fevereiro, um conjunto alargado de organizações da sociedade civil e autarquias, a que se associam o Alto Comissariado para as Migrações (ACM) e a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), irão promover, no dia 17 de fevereiro, o III Encontro Regional pelo Fim da Mutilação Genital FemininaA Vogal do Conselho Diretivo do ACM, Romualda Fernandes, fará o encerramento deste evento que decorrerá a partir das 9 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.
Promover a discussão sobre a Mutilação Genital Feminina, reunir no mesmo espaço pessoas pertencentes às comunidades afetadas, ativistas dos direitos humanos das mulheres e profissionais de diferentes setores, conhecer e mapear os projetos e ações em curso, bem como identificar as respostas existentes, os constrangimentos ao trabalho nesta área e algumas propostas de soluções com vista a uma intervenção integrada são os objetivos deste Encontro.
A entrada é livre, mas sujeita a inscrição até ao dia 13 de fevereiro.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.