Asset Publisher Asset Publisher

ACM e Escola de Turismo promovem cursos de Cozinha/Restaurante para pessoas refugiadas

Imagem em Destaque
ACM e Escola de Turismo promovem cursos de Cozinha/Restaurante para pessoas refugiadas
O ACM e a Escola de Turismo de Portugal promovem cursos certificados de formação nas áreas de Cozinha/Restaurante, numa parceria estabelecida no âmbito do Projeto de Formação para a Integração de Refugiados.
Destinada a pessoas refugiadas acolhidas em Portugal, maiores de 18 anos e com o 9.º ano de escolaridade ou superior, a primeira formação abordará os módulos “Preparações e confeções básicas de cozinha” e “Serviço de restaurante/bar mise-en-place”. A sessão durará 50 horas e será lecionada em Português, Inglês e, em caso de necessidade, um outro idioma com o apoio de um tradutor, e decorrerá na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.
As inscrições deverão ser feitas, até ao dia 08 de março, através do envio da ficha de inscrição para o seguinte email: refugiados@acm.gov.pt
 

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.