Asset Publisher Asset Publisher

ACM recebe Diretor-Geral das P.M.E da Bélgica

Imagem em Destaque
ACM recebe Diretor-Geral das P.M.E da Bélgica
O ACM recebeu esta quarta-feira, dia 9 de maio, a visita do Diretor-Geral das Pequenas e Médias Empresas (PME), da Bélgica, Didier Kinet, que em conjunto com outros representantes desta Direção-Geral e do IAPMEI português tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo ACM no apoio à integração dos migrantes e pessoas refugiadas em Portugal, com particular enfoque nas iniciativas e resultados do Gabinete de Apoio ao Empreendedor Migrante.
Na reunião de trabalho que se seguiu, o Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado, destacou outros serviços disponibilizados pelo ACM, explicitando alguns dos principais compromissos e desafios inerentes às questões laborais e de promoção do empreendedorismo .

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.