Asset Publisher Asset Publisher

ACM reúne com Consulado Geral da República de Angola em Lisboa

Imagem em Destaque
ACM reúne com Consulado Geral da República de Angola em Lisboa

14.08.2023

O Alto Comissariado para as Migrações (ACM), representado pelo Vogal do Conselho Diretivo, José Reis, reuniu com a Cônsul-Geral e Embaixadora de Angola, Vicência Moraes de Brito, no Consulado Geral da República de Angola em Lisboa, no dia 7 de agosto. O encontrou visou estreitar relações e aprofundar a cooperação ao nível da integração da comunidade angola em Portugal.

Participaram na reunião os Vice-Cônsules para as áreas Notariado, Registo Civil e Migratória, respetivamente, Conceição Mawete, Alda Candeia e Analberto Guilherme, o Diretor do Departamento de Apoio e Assistência Migratória (DAAM) do ACM, Mário Ribeiro, e a Técnica do Gabinete de Apoio às Políticas Locais de Integração de Migrantes (GAPLIM), Elsa Silva.


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.