Asset Publisher Asset Publisher

Aviso N.º POISE 33‐2018‐06 – Prazo de candidatura prorrogado até 12 de julho

Imagem em Destaque
Aviso N.º POISE 33‐2018‐06 – Prazo de candidatura prorrogado até 12 de julho
O Alto Comissariado para as Migrações, Organismo Intermédio do POISE, informa que relativamente ao Aviso N.º POISE 33‐2018‐06, referente ao Projeto de Mediadores Municipais e Interculturais, a data limite de apresentação das candidaturas ao Aviso foi prorrogada para 12 de julho de 2018.
Relembra-se às entidades que apresentem candidatura no âmbito desta tipologia de operações que, após a submissão da candidatura por parte do coordenador da parceria (Município), as restantes entidades parceiras deverão aceder à candidatura em modo de consulta e validar a informação constante na mesma.
Este aviso destina-se à criação de Equipas de Mediação Intercultural facilitadoras da integração das Comunidades Migrantes e das Comunidades Ciganas, nas regiões do Norte, Centro e Alentejo. As autarquias locais assumem-se, nesta área, como líderes de Parceria da presente tipologia de operações.
A dotação financeira indicativa afeta ao presente concurso é de 3.500.000€ (três milhões e quinhentos mil euros). A comparticipação pública da despesa elegível é repartida pelo Fundo Social Europeu (85%) e pela contribuição pública nacional (15%). Estas candidaturas terão a duração até 3 anos.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.