Asset Publisher Asset Publisher

Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes Lisboa celebra 19 anos

Imagem em Destaque
Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes Lisboa celebra 19 anos

O Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM) Lisboa celebrou esta quinta-feira, dia 16 de março, o seu 19.º aniversário, num dia que ficou marcado pelo regresso da Pop-Up Store à Janela Cultural.

A Pop-Up Store teve como objetivo promover os projetos que as empreendedoras e os empreendedores desenvolveram com o apoio Gabinete de Apoio à Inserção Profissional, Ensino Superior e Qualificação (GAIPESQ) do Alto Comissariado para as Migrações. Foram expostos os projetos Lobra – Handcraft Jewerly, de Daniela Lasdica, Laranja Lima Home, de Ana Paula Frade, Marca Ateliê Look Karioca, de Aline Gomes, Dona Mascavo Doces, de Daniela Santos e Nádia Pacífico, Pêro Color, de Bárbara Maiorino, e Verti, de Erool Ivan Silva.

A comemoração incluiu também um momento de convívio entre as equipas, onde foi celebrado o trabalho desenvolvido ao longo dos 19 anos de atividade no atendimento integrado e de proximidade, que fazem do CNAIM Lisboa e dos outros três Centros Nacionais (CNAIM Norte, Beja e Algarve) pilares estruturantes da integração em Portugal.


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.