Asset Publisher Asset Publisher

Conselho Diretivo do ACM visita Associação Casa da Índia – Bharat Bhavan – House of India

Imagem em Destaque
Conselho Diretivo do ACM visita Associação Casa da Índia – Bharat Bhavan – House of India
A Presidente do Conselho Diretivo e Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, e o Vogal do Conselho Diretivo, José Reis, visitaram, no dia 8 de novembro, a Associação Casa da Índia – Bharat Bhavan – House of India nas suas instalações nos Olivais, em Lisboa, tendo sido recebidos pelo Presidente da Direção da Casa da Índia e Conselheiro observador, representante da comunidade indiana no Conselho para as Migrações, Prof. Shiv Kumar Singh.
Durante a visita foram apresentados os membros dos novos órgãos sociais da Casa da Índia, eleitos pela Assembleia Geral da Associação no passado mês de setembro. Na reunião conjunta, organizada no quadro da visita, foram destacados os vários eventos culturais promovidos pela Associação nos últimos anos e, também, as atividades de cariz social realizadas durante a pandemia da doença COVID-19. Assim, em 2020, através de diversas parcerias, inclusive entre o ACM, Fundação Calouste Gulbenkian e Casa da Índia, foi possível apoiar centenas de pessoas, maioritariamente migrantes provenientes dos países do Sul da Ásia.
O Conselho Diretivo do ACM continua a realizar visitas a Associações de Imigrantes, tendo em vista o desenvolvimento de uma relação de proximidade e o aprofundamento de laços de colaboração.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.