Asset Publisher Asset Publisher

Embaixada da Colômbia e ACM promovem evento conjunto

Imagem em Destaque
Embaixada da Colômbia e ACM promovem evento conjunto
A Embaixada da Colômbia em Portugal e o Alto Comissariado para as Migrações promoveram um evento sobre “Normas Migratórias – Acesso à Educação e ao Emprego em Portugal”. Destinada à comunidade colombiana residente em Portugal, a iniciativa decorreu na terça-feira, dia 2 de outubro, no Auditório do Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes de Lisboa.
A ação contou, entre outras, com as presenças da Embaixadora da Colômbia em Portugal, Carmenza Jaramillo, do Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado, do Subdiretor Regional de Lisboa, Vale do Tejo e Alentejo do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, José Caçador, e representantes do corpo diplomático acreditado em Portugal da Argentina, Chile, Cuba, México, Paraguai, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
A entrada e a permanência legal em Portugal, o acesso à saúde, ao emprego e reconhecimento de habilitações, o reagrupamento familiar e a nacionalidade, foram algumas das temáticas em destaque nesta sessão que teve transmissão em direto nas redes sociais e incluiu um momento de perguntas e respostas.
Na iniciativa, foram ainda apresentados os vários serviços de apoio à integração de migrantes que o ACM disponibiliza, destacando-se a versão em espanhol da Plataforma de Português Online.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.