Asset Publisher Asset Publisher

Década Internacional de Afrodescendentes 2015-2024 - Associações e coletivos feministas reunidos em Encontro-Debate

Imagem em Destaque
Década Internacional de Afrodescendentes 2015-2024 - Associações e coletivos feministas reunidos em Encontro-Debate
Representantes de dez associações e outros coletivos feministas estiveram esta quinta-feira, dia 28 de março, no Espaço Projeto – Coleção Moderna do Museu da Fundação Calouste Gulbenkian, para participar no Encontro-Debate “Apagamentos, Silêncios, Invisibilidades”, uma iniciativa enquadrada na Década Internacional de Afrodescendentes 2015-2024, promovida em colaboração com a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade e o ACM. 
Este Encontro-Debate, que contou com a presença da Vogal do Conselho Diretivo do ACM, Romualda Fernandes. teve como base a obra da artista marroquina Yto Barrada, que tem desenvolvido uma obra fortemente marcada pelas narrativas da história e das identidades, sobretudo a marroquina, na sua relação com o passado colonial e pós-colonial, uma geografia onde convergem o Sul e o Este, na sua relação com o Ocidente.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.