Asset Publisher Asset Publisher

Escola Virtual na 8.ª Geração do Programa Escolhas: Infografia

Imagem em Destaque
Escola Virtual na 8.ª Geração do Programa Escolhas: Infografia

08.08.2023

No âmbito da parceria estabelecida entre o Alto Comissariado para as Migrações (ACM), através do Programa Escolhas (PE), e a Escola Virtual, divulgamos a infografia relativa aos anos letivos 2021/2022 e 2022/2023.
 
Durante o período referido, a Escola Virtual foi utilizada por 74 Projetos Escolhas e contabilizou 3583 utilizadores em 2021/2022 e 3614 em 2022/2023, sendo reconhecida como uma “mais-valia” e um “excelente complemento”.
 
Esta plataforma de ensino permite o acesso à versão digital de todos os manuais escolares, a vídeos, animações e recursos interativos, criados e catalogados de acordo com os programas das disciplinas do 1.º ao 12º ano de escolaridade. Desde 2006, a Escola Virtual disponibiliza o acesso gratuito a milhares de recursos digitais aos Projetos Escolhas, no âmbito da sua política de responsabilidade social, abrangendo, ao longo dos anos, mais de 30 mil alunos.

 

Consulte a infografia nos formatos folheto e cartões.

 


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.