Asset Publisher Asset Publisher

Jovens e crianças dos projetos do Programa Escolhas contribuem para redução do impacto ambiental

Imagem em Destaque
Jovens e crianças dos projetos do Programa Escolhas contribuem para redução do impacto ambiental

O Alto Comissariado para as Migrações (ACM), através do Programa Escolhas (PE), lançou um desafio aos projetos para que realizassem iniciativas enquadradas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) com o objetivo de consolidar, nas crianças e jovens, competências úteis e necessárias para a convivência em sociedade.

O ACM partilhou as diversas atividades dos projetos, incluindo as que tiveram foco nos objetivos do Pacto Ecológico Europeu, em temas como Água Potável e Saneamento, Energias Renováveis e Acessíveis, Ação Climática, Proteger a Vida Marinha, Proteger a Vida Terrestre, entre outros.

As atividades abrangeram exposições, trabalhos manuais, ações de sensibilização, jogos e muitas outras iniciativas divulgadas pelos projetos nas suas redes sociais. Consulte algumas das iniciativas em:

Inovar “3E” - E8G

Em Rede E8G

N'Ritmos - E8G

Viv@cidade - E8G

Mais Atitude Positiva - E8G

Monte Dentro - E8G

Nós com os Outros - E8G

Ritmos V.A. 2835 - E8G

Raízes - E8G

Conheça as ações dos vários projetos em programa.escolhas.3


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.