Asset Publisher Asset Publisher

Observatório das Migrações apresenta Relatório Estatístico Anual 2018

Imagem em Destaque
Observatório das Migrações apresenta Relatório Estatístico Anual 2018
Por ocasião do Dia Internacional dos Migrantes, 18 de dezembro de 2018, o Observatório das Migrações (OM), equipa de projeto do ACM, promove a apresentação e lançamento do Relatório Estatístico Anual 2018 – Indicadores de Integração de Imigrantes, da Coleção Imigração em Números, entre as 10h00 e as 13h00, no Salão Nobre do INE, em Lisboa.
O encontro contará, na sessão de abertura, com as intervenções da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, e do Presidente do Instituto Nacional de Estatística, Francisco Gonçalves de Lima. A apresentação do Relatório será moderada pelo Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado, e contará com as presenças da coordenadora e autora do relatório, Catarina Reis Oliveira, e da coautora, Natália Gomes.
Consulte o programa e inscreva-se, até ao dia 14 de dezembro, através do e-mail seminarios@acm.gov.pt ou om@acm.gov.pt.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.