Asset Publisher Asset Publisher

Prémio Internacional Emilio F. Mignone de Direitos Humanos - Edição 2020

Imagem em Destaque
Prémio Internacional Emilio F. Mignone de Direitos Humanos - Edição 2020
O Prémio Internacional Emilio F. Mignone de Direitos Humanos foi instituído em 2007 pela República Argentina com o objetivo de reconhecer o trabalho de instituições estrangeiras e pessoas residentes no exterior na promoção e proteção dos direitos humanos.
O Prémio procura contribuir com as instituições ou pessoas premiadas para dar visibilidade aos temas nos quais atuam, estreitar laços com organizações da sociedade civil na Argentina e valorizar o compromisso com a promoção e defesa dos direitos humanos nos seus países de origem.
Este ano a cerimónia de entrega será realizada virtualmente no dia 10 de dezembro (data a confirmar) devido à situação provocada pela pandemia COVID19. A entrega do Prémio será presidida pelo Ministro das Relações Exteriores, Comércio Internacional e Culto.
O Prémio consistirá num convite dirigido à pessoa ou a um representante da instituição premiada para visitar a República Argentina por uma semana. Isso inclui passagem aérea de seu local de residência em classe económica, hotel e diárias. Durante sua visita à cidade de Buenos Aires, o premiado terá uma agenda de encontros e atividades com instituições governamentais, organizações de direitos humanos, instituições académicas e imprensa, entre outros. A agenda será acordada com o premiado de acordo com o tema específico a que se dedica.
As candidaturas deverão ser remetidas até ao dia 31 de outubro, podendo o formulário de inscrição e todas as informações ser consultadas no site.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.