Asset Publisher Asset Publisher

Projeto FAPE “Romano Atmo Sobre Rodas” - Seminário Final

Imagem em Destaque
Projeto FAPE “Romano Atmo Sobre Rodas” - Seminário Final
O Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal acolheu esta quinta-feira, dia 11 de julho, o Seminário final do projeto FAPE (2018-2019) “Romano Atmo Sobre Rodas”, promovido pela Associação para o Desenvolvimento das Mulheres Ciganas Portuguesas (AMUCIP).  Em foco esteve a partilha do trabalho desenvolvido ao longo do projeto, com especial destaque para a disseminação do kit pedagógico “Romano Atmo”- Alma Cigana, aplicado em seis escolas do município do Seixal, com o objetivo de capacitar docentes e técnicos de ação educativa para o desenvolvimento de atividades sobre a cultura cigana no meio escolar.
O projeto FAPE “Romano Atmo Sobre Rodas” é financiado pelo ACM, através da Estratégia Nacional de Integração das Comunidades Ciganas (ENICC) e conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, do Instituto das Comunidades Educativas e do Instituto Português do Desporto e Juventude, entidades parceiras da AMUCIP.
 

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.