Asset Publisher Asset Publisher

Realizado Seminário Internacional do Projeto Planos Locais para a Integração das Comunidades Ciganas

Imagem em Destaque
Realizado Seminário Internacional do Projeto Planos Locais para a Integração das Comunidades Ciganas

12.04.2023
 
Decorreu esta terça-feira, dia 11 de abril, na Fundação Calouste Gulbenkian, o Seminário Internacional do Projeto Planos Locais para a Integração das Comunidades Ciganas (PLICC 2) promovido pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM).
 
A iniciativa, que marcou o fim do Projeto PLICC 2, contou com intervenções do Chefe da Unidade de Não discriminação e Coordenação de Comunidades Ciganas da Comissão Europeia, Szabolcs Schmidt, da Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, do Vogal do Conselho Diretivo do ACM, José Reis, e do Coordenador e Investigador do CEI-ISCTE – Centro de Estudos Internacionais (ESPP), em Economia e Globalização, Rogério Roque Amaro, entre outras.
 
O Seminário foi promovido no âmbito da 2.ª edição do Projeto PLICC, cofinanciado pela Comissão Europeia, através do Programa Direitos, Igualdade e Cidadania.
 
Veja, ou reveja a sessão na íntegra.
 
#ACM #DiaInternacionaldasPessoasCiganas #ComunidadesCiganas #InternationalRomaDay


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.