Asset Publisher Asset Publisher

3ª Edição do Prémio de Direitos Humanos Óscar Arnulfo Romero

Imagem em Destaque
3ª Edição do Prémio de Direitos Humanos Óscar Arnulfo Romero
A Organização de Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) e o seu Instituto Ibero-americano de Educação em Direitos Humanos (IDEDH), em colaboração com a Fundação SM, já lançaram a terceira edição do Prémio Ibero-americano de Educação em Direitos Humanos Óscar Arnulfo Romero. Em Portugal, as candidaturas deverão ser submetidas por e-mail, até ao dia 15 de maio, para portugal@premioddhhoscararnulfo.org.
Promovido com o objetivo de reconhecer o trabalho de instituições de ensino que tenham atuado, de forma exemplar, na defesa e na promoção dos Direitos Humanos através da educação e da pedagogia, o prémio prevê a participação de Centros escolares/educação formal (Categoria A) ou de Organizações da sociedade civil/ONG e de educação não formal (Categoria B). Cada instituição poderá inscrever-se apenas numa categoria e com um projeto.
O Prémio Ibero-americano atribuirá cinco mil dólares às quatro experiências vencedoras, duas em cada uma das categorias, que deverão ser reinvestidos no programa, objeto de menção, e serão entregues após apresentação de uma proposta de projeto. As experiências nacionais selecionadas receberão uma menção especial. Todas as experiências serão contempladas com um certificado de participação.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.