Asset Publisher Asset Publisher

8ª Geração Programa Escolhas: Candidaturas abertas

Imagem em Destaque
8ª Geração Programa Escolhas: Candidaturas abertas
No seguimento do Despacho do Conselho Diretivo do Alto Comissariado para as Migrações, I.P., de 18 de dezembro de 2020, informamos que se encontra aberto o processo de candidaturas à 8ª Geração do Programa Escolhas.
O Regulamento e toda documentação necessária, incluindo o formulário de candidatura e a matriz de avaliação, encontram-se disponíveis no sítio https://candidatura.programaescolhas.pt.
O prazo de submissão de candidaturas terminará às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2021.
As entidades interessadas poderão recorrer ao Serviço de Apoio às Candidaturas, que procurará dar resposta a dúvidas que surjam durante o período de apresentação das mesmas. Este serviço encontra-se disponível através dos números de telefone 210 443 077 / 078 / 079 e 222 076 451 / 453 ou através do e-mail candidatura@programaescolhas.pt. Para o esclarecimento de questões e dúvidas já respondidas, aceder à nossa página de Perguntas Mais Frequentes (FAQ) em http://www.programaescolhas.pt/faq-e8g.
Para informação completa relativa ao processo de candidaturas ao Programa Escolhas, incluindo novas modalidades de apoio à distância, consulte o site www.programaescolhas.pt.
Documentação

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.