Asset Publisher Asset Publisher

ACM promove Ação de Formação em Mediação Intercultural

Imagem em Destaque
ACM promove Ação de Formação em Mediação Intercultural
O ACM irá promover uma ação de formação para mediadores/as interculturais nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro. A sessão decorrerá em contexto residencial, na zona Centro, e terá uma duração de 16 horas (8 horas diárias). O alojamento e alimentação dos/as participantes será assegurado pelo ACM, ficando as deslocações à responsabilidade de cada entidade. A inscrição poderá ser realizada, até ao dia 11 de fevereiro, através de formulário.
Com o objetivo de dotar os/as participantes de ferramentas na área da mediação intercultural, a ação destina-se a:
. Mediadores/as que estejam a desempenhar funções no momento do processo de seleção ou com proposta de trabalho a concretizar na área;
. Mediadores/as que estejam a exercer funções em Serviços Públicos, nomeadamente em Escolas e Câmaras Municipais ou em Associações;
. Mediadores/as interculturais ou escolares com experiência na área; e técnicos/as e/ou coordenadores/as de equipas na área da mediação.
Será dada preferência a mediadores/as migrantes e a mediadores/as das comunidades ciganas.
Formule a sua inscrição e obtenha mais informação através do e-mail mediacaointercultural@acm.gov.pt

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.