Asset Publisher Asset Publisher

ACM promove três novos cursos de “Apoio à Criação de Negócios”

Imagem em Destaque
ACM promove três novos cursos de “Apoio à Criação de Negócios”
No âmbito do Programa de Promoção do Empreendedorismo Imigrante (PEI), o Alto Comissariado para as Migrações, I.P., através do Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo Migrante, vai promover a realização de três novos Cursos de “Apoio à Criação de Negócios”.
A 11 de setembro, pelas 14h00 e 15h30, decorrerão no Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM) Norte duas sessões de apresentação e esclarecimento sobre estes cursos.
Em Lisboa a sessão de esclarecimento decorrerá a 13 de setembro, às 10h00, no CNAIM de Lisboa. Nessa data, será igualmente dinamizado um workshop sobre “Atitude Empreendedora”, ministrado por José Soares Ferreira, uma referência na área do empreendedorismo em Portugal e criador do PEI.
Estes cursos de “Apoio à Criação de Negócios” são gratuitos, têm a duração de 10 semanas – entre setembro e novembro – e são compostos por uma sessão semanal coletiva e sessões individuais, agendadas com as/os  formandas/os. A data prevista para o arranque dos cursos é 20 setembro em Lisboa e no Porto.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.