Asset Publisher Asset Publisher

ACM recebe fundadora da "Action for Migration and Development"

Imagem em Destaque
ACM recebe fundadora da "Action for Migration and Development"
O ACM recebeu esta sexta-feira, dia 22 de novembro, a fundadora da "Action for Migration and Development- METAdrasi" e também uma das personalidades vencedoras da edição de 2015 do Prémio Norte-Sul do Conselho da Europa, Lora Pappa. A responsável por esta Organização não governamental, com sede na Grécia, teve a oportunidade de conhecer de perto os serviços que funcionam no CNAIM de Lisboa, bem como as várias medidas de apoio ao acolhimento e integração de pessoas migrantes e refugiadas. O Plano Estratégico para as Migrações, o Programa Mentores para Migrantes, assim como as iniciativas de apoio ao empreendedorismo migrante foram alguns dos temas abordados durante esta encontro.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.