Asset Publisher Asset Publisher

ACM recebe Ministério Interior da República Checa

Imagem em Destaque
ACM recebe Ministério Interior da República Checa
O ACM recebeu, no dia 4 de dezembro, a visita de uma Delegação do Ministério Interior da República Checa. A comitiva, constituída por 8 pessoas, teve a oportunidade de conhecer os serviços de atendimento do Espaço do Cidadão, do CNAIM de Lisboa, e partilhar também a sua experiência no âmbito do modelo de funcionamento one-stop-shop, já materializado nos seus vários centros de integração.
Os Centros Locais de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM), o  Plano Estratégico para as Migrações, o Programa Mentores para Migrantes,  as iniciativas de apoio ao empreendedorismo migrante, assim como o acolhimento e integração de pessoas migrantes, em geral, e pessoas refugiadas, em particular, foram alguns dos temas abordados durante a visita. O Centro de Documentação do Observatório das Migrações, as iniciativas acolhidas na Janela Intercultural do CNAIM, espaço reservado para apresentação de exposições, o Diálogo Intercultural, a aprendizagem da Língua Portuguesa e o Programa Escolhas fizeram também parte dos temas abordados neste encontro.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.