Asset Publisher Asset Publisher

ACM recebe visita do Embaixador de Moçambique em Portugal

Imagem em Destaque
ACM recebe visita do Embaixador de Moçambique em Portugal

13.03.2023

O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) recebeu esta sexta-feira, dia 10 de março, a visita do Embaixador de Moçambique em Portugal, Joaquim Bule. O encontro permitiu reforçar a relação de proximidade e aprofundar os laços de colaboração entre os dois países, no âmbito do acolhimento e integração de pessoas migrantes.

O programa de visita incluiu uma reunião de trabalho com a Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, seguida de uma visita ao Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM) Lisboa, conduzida pela Responsável deste Centro, Marlene Jordão. 

Na ocasião, o Embaixador de Moçambique em Portugal fez-se acompanhar pelo Adido Consular, Celso Gusse, pelo Futuro Adido Consultar, Alcides Pereira, pelo Conselheiro no Conselho para as Migrações e Presidente da Associação Cultural Luso Moçambicana, Lívio de Morais, e pela Presidente da Associação Casa Xima, Evelize Ferreira.


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.