Asset Publisher Asset Publisher

Apoio ao Empreendedorismo Migrante do ACM em destaque

Imagem em Destaque
Apoio ao Empreendedorismo Migrante do ACM em destaque
O apoio ao empreendedorismo migrante prestado pelo ACM, através do Projeto de Promoção do Empreendedorismo Migrante (PEI) e do Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo Migrante (GAEM), voltou a ser referido como uma boa-prática. Desta feita, a menção surge no manual para profissionais “Measures to support early-stage migrant entrepreneurs” que foi produzido no âmbito do Projeto Migrant Entrepreneurship Growth Agenda, promovido pelo Migration Policy Group (MPG), em parceria com outras entidades desde 2017.
Nesse seguimento, o ACM participou como orador num Webinar decorrido no dia 24 de junho, que teve como objetivo proporcionar a profissionais exemplos de boas-práticas de medidas replicáveis ​​para apoiar pessoas migrantes dispostas a iniciar um negócio ou que já o tenham iniciado.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.