Asset Publisher Asset Publisher

Apoio ao Empreendedorismo Migrante do ACM: nova menção como boa-prática

Imagem em Destaque
Apoio ao Empreendedorismo Migrante do ACM: nova menção como boa-prática
O apoio ao empreendedorismo migrante promovido pelo ACM, através do Gabinete de Apoio ao Empreendedor Migrante (GAEM) e do Projeto Promoção do Empreendedorismo Imigrante (PEI), voltou a ser mencionado como uma boa-prática de integração. A nova menção, reconhecida pelo Migration Policy Group, é feita no European Web Site on Integration (EWSI) da Comissão Europeia. 
Recorde-se que, em 2019, estas iniciativas do ACM foram distinguidas com o 1.º Lugar na categoria de Empreendedorismo Inclusivo e Responsável, na fase nacional dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial, promovidos pela Comissão Europeia, através do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI).
Além destas, refira-se ainda que, em 2018, o PEI foi também referenciado como boa-prática, pela Organização das Nações Unidas (ONU), no Policy Guide on Enterpreneurship for Migrants and Refugees
Notícias relacionadas:

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.