Asset Publisher Asset Publisher

Consórcio público-privado dá continuidade a CLAIM de Odemira

Imagem em Destaque
Consórcio público-privado dá continuidade a CLAIM de Odemira
O protocolo de colaboração do consórcio público-privado que dará continuidade ao Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM), no concelho de Odemira, no triénio 2018-2021, foi assinado na terça-feira, dia 10 de julho, no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago.
A cerimónia contou com as presenças da Vogal do Conselho Diretivo do Alto Comissariado para as Migrações, Romualda Fernandes, e da Vereadora da Câmara Municipal de Odemira, responsável pela área social, Deolinda Seno Luís.
O consórcio reúne o Município de Odemira, a TAIPA – Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira (a entidade promotora e executora), as empresas Haygrove Portugal, Lusomorango – Organização de Produtores de Pequenos Frutos, Multitempo – Empresa de Trabalho Temporário, Sudoberry, Vitacress, e Hall Hunter Portugal, Unipessoal, e as Juntas de Freguesia de Longueira/Almograve, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes.
A continuidade do CLAIM de Odemira é uma medida que decorre do Plano Municipal para a Integração de Migrantes “Odemira Integra+”.
Fotografia: Município de Odemira

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.