Asset Publisher Asset Publisher

ACM recebe Delegação Parlamentar do Canadá

Imagem em Destaque
ACM recebe Delegação Parlamentar do Canadá
No âmbito de um programa alargado de encontros em alguns países europeus, promovido pelo Canada-Europe Parliamentary Association, o ACM recebeu esta quarta-feira, dia 17 de abril, uma Delegação Parlamentar do Canadá, liderada pela Embaixadora deste país em Lisboa, Lisa Rice Madan. Um encontro que permitiu ao Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado, acompanhado pelo Diretor Departamento de Relações Internacionais, Politica Migratória e Captação de Migrantes, do ACM, Vasco Malta, dar a conhecer a política de integração de pessoas migrantes e refugiadas em Portugal,  bem como divulgar algumas iniciativas do ACM nesta área de intervenção.
A Embaixadora Lisa Rice Madan fez-se acompanhar nesta visita pelo Conselheiro Político da Embaixada, Joel Monfils, pelos Senadores Mohamed-Iqbal Ravalia e Percy Downe, pelos Deputados Alexandra Mendes, Scott Simms, Bev Shipley e Marjolaine Boutin-Sweet, e ainda pelos Assistentes Parlamentares, Madalina Chesoi e Josée Thérien.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.