Asset Publisher Asset Publisher

PEI – ACM certifica 21 empreendedores/as imigrantes no Porto

Imagem em Destaque
PEI – ACM certifica 21 empreendedores/as imigrantes no Porto
O ACM promoveu na quarta-feira, dia 4 de março, a sessão de entrega de certificados a 21 finalistas do curso de “Apoio à Criação de Negócios”, realizado entre setembro e novembro de 2019, no Porto, no âmbito do Programa de Apoio ao Empreendedorismo Imigrante (PEI).
A cerimónia incluiu ainda a entrega de cartas de recomendação a três participantes que, entretanto, formalizaram os seus projetos: ThinkEdu – serviços educacionais; Charlotte-Pizzas – restaurante/pizzaria artesanal; e uma unidade de produção artesanal de empanadas venezuelanas.
O curso, que agora terminou, contou com 30 participantes oriundos de países como o Brasil, Venezuela, Alemanha e Portugal.
Além da entrega de distinções, a sessão incluiu ainda um momento de informação, esclarecimento e “boas-vindas” aos/às 22 formandos/as de várias nacionalidades, que nas próximas dez semanas irão frequentar a nova edição do curso de “Apoio à Criação de Negócios”, com início previsto para 11 de março.

Obtenha mais informação sobre as ações de empreendedorismo migrante através do formulário disponível online


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.