Asset Publisher Asset Publisher

Programa ROMA Educa 2019/2020 - candidaturas prolongam-se até 11 de outubro

Imagem em Destaque
Programa ROMA Educa 2019/2020 - candidaturas prolongam-se até 11 de outubro
Ainda vai a tempo de se candidatar ao Programa ROMA Educa, iniciativa promovida pelo ACM, através do seu Programa Escolhas, com o objetivo de atribuir 100 bolsas de estudo a estudantes provenientes das comunidades ciganas, para o ano letivo 2019/2020, visando o apoio à frequência e permanência no ensino secundário. Fique atento/a e não deixe passar a oportunidade, pois o prazo para inscrições foi alargado até dia 11 de outubro, decisão determinada por Despacho de Prorrogação do Prazo de Submissão de Candidaturas
As candidaturas deverão ser remetidas por correio eletrónico para o email: bolsas.pe@acm.gov.pt, instruídas de todos os documentos previstos no Regulamento.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.