Asset Publisher Asset Publisher

Relatório de Execução da Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas 2021

Imagem em Destaque
Relatório de Execução da Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas 2021

Encontra-se disponível para consulta o Relatório de Execução da Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas 2021, publicado no âmbito da Resolução do Conselho de Ministros 154/2018, de 29 de novembro.

Em 2021, a taxa de execução global da Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas (ENICC) foi de 74,22%. Destacam-se, neste relatório, as mais de 6.000 horas de formação sobre história e cultura cigana, ministrada a diferentes públicos-alvo, o papel do Observatório das Comunidades Ciganas (ObCig), a publicação do Guião “Promover a inclusão e o sucesso educativo das comunidades ciganas – guião pedagógico para a educação pré-escolar”, da Direção-Geral da Educação (DGE) e, ainda, os 1.374 novos planos pessoais de emprego contratualizados.

Aceda a mais informações sobre a ENICC


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.