Asset Publisher Asset Publisher

ACM e ObCig promovem tertúlia "Ao redor da liberdade: Mulheres em contexto de pandemia”

Imagem em Destaque
ACM e ObCig promovem tertúlia "Ao redor da liberdade: Mulheres em contexto de pandemia”
O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) e o Observatório das Comunidades Ciganas (ObCig) irão promover no próximo dia 8 de abril, entre as 10h00 e as 12h00, online, a tertúlia “Ao redor da liberdade: Mulheres em contexto de pandemia”. A iniciativa, que assinala o 50.º aniversário do Dia Internacional das Pessoas Ciganas, conta com a participação da Secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira.
A sessão reunirá diversos rostos e vozes femininos com o objetivo de proporcionar a reflexão conjunta e o diálogo sobre os impactos da pandemia da COVID-19 e da crise económica e social emergente na organização do quotidiano das mulheres portuguesas ciganas.
A participação é livre, mas sujeita a inscrição, até pelas 17h00 do dia 7 de abril, através do preenchimento do formulário disponível aqui.
O link para participação na tertúlia será enviado, após confirmação, para o e-mail indicado no formulário de inscrição.
 

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.