Asset Publisher Asset Publisher

“Cuidar do Outro” em destaque no II Congresso do Diálogo Inter-religioso

Imagem em Destaque
“Cuidar do Outro” em destaque no II Congresso do Diálogo Inter-religioso
“Cuidar do Outro” é o tema do II Congresso do Diálogo Inter-religioso que irá realizar-se no dia 3 de outubro, entre as 9h00 e as 18h30, no Auditório Cardeal Medeiros, sito no Edifício da Biblioteca da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição até ao dia 30 de setembro.
A iniciativa é promovida pelo Alto Comissariado para as Migrações, em parceria com a Comissão da Liberdade Religiosa e o Grupo de Trabalho do Diálogo Inter-religioso, com o apoio da Universidade Católica Portuguesa. As sessões de abertura e de encerramento contarão, respetivamente, com as intervenções da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, e da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro.
O encontro reunirá conferencistas nacionais em torno de três painéis temáticos: Saúde e Assistência Hospitalar e às Prisões – O Cuidado do Outro; Responsabilidade Social nas ONG e Sociedade Civil/Intervenção Social, Apoio Social à Comunidade; Educação Formal e Não Formal.
Obtenha mais informações através do e-mail: inter-religioso@acm.gov.pt
 
 

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.