Asset Publisher Asset Publisher

119.º CLAIM inaugurado em Vila Real de Santo António

Imagem em Destaque
119.º CLAIM inaugurado em Vila Real de Santo António
A Secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira, participou esta terça-feira, dia 1 de junho, na inauguração do Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) de Vila Real de Santo António. O momento contou com a presença do Vogal do Conselho Diretivo do Alto Comissariado para as Migrações (ACM), José Reis, e do Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Romão, que assinaram o Protocolo de Cooperação entre as duas entidades.
O novo CLAIM, que vai funcionar no edifício dos Paços do Concelho, vem reforçar a resposta especializada à integração das pessoas migrantes residentes no município, permitindo o desenvolvimento da articulação com as diversas estruturas locais, para uma abordagem de maior proximidade.
Com este novo espaço, a Rede CLAIM alcança os 119 centros instalados em território nacional, aos quais se somam os três Centros Nacionais de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM), em Lisboa, no Porto e em Faro.
Fotografias: Câmara Municipal de Vila Real de Santo António

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.