Asset Publisher Asset Publisher

2.ª edição “Prémio ObCig Empresas Integradoras” - Candidaturas de 1 de junho a 17 de julho

Imagem em Destaque
2.ª edição “Prémio ObCig Empresas Integradoras” - Candidaturas de 1 de junho a 17 de julho
O Observatório das Comunidades Ciganas (ObCig) vai promover a 2.ª edição do “Prémio ObCig Empresas Integradoras”. A iniciativa, criada em 2019 para distinguir empresas que desempenham um papel importante na integração laboral de pessoas ciganas, volta este ano com período de candidaturas de 1 de junho a 17 de julho.
Esta distinção, dirigida a organizações empresariais que empreguem cinco ou mais pessoas ciganas com contrato assinado, tem também o objetivo de inspirar outras entidades empregadoras a intervir na implementação e desenvolvimento de políticas e práticas empresariais promotoras da diversidade cultural, do combate à discriminação em razão da origem étnica e da integração das pessoas ciganas, residentes em território português.
Consulte o Regulamento.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.