Asset Publisher Asset Publisher

ACM associa-se ao “Ano Europeu da Juventude”

Imagem em Destaque
ACM associa-se ao “Ano Europeu da Juventude”
O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) vai associar-se ao “Ano Europeu da Juventude”, uma iniciativa da União Europeia (UE) para o ano 2022, através da dinamização, apoio e participação em várias atividades ao longo do ano.
Com o “Ano Europeu da Juventude”, a Comissão Europeia, em cooperação com o Parlamento Europeu, os Estados-Membros, as autoridades regionais e locais, a sociedade civil  e os próprios jovens,  pretende homenagear e apoiar a geração que considera mais sacrificada pela pandemia,  incentivar todos os jovens a tornarem-se cidadãos ativos e agentes de mudança, promover as oportunidades que lhes são oferecidas pelas políticas da UE e, ao mesmo tempo, inspirar-se nas ações, na visão e nas perspetivas dos jovens para reforçar e dinamizar o projeto comum da UE, com base na Conferência sobre o Futuro da Europa e em linha com a Estratégia da União Europeia para a Juventude (2019-2027).
A União Europeia proclamou 2022 como o “Ano Europeu da Juventude”, na sequência da proposta formal da Comissão Europeia realizada em outubro de 2021.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.