Asset Publisher Asset Publisher

ACM celebra 10 anos do PEI

Imagem em Destaque
ACM celebra 10 anos do PEI
O Alto Comissariado para as Migrações irá iniciar as celebrações do 10.º aniversário do PEI – Projeto de Promoção do Empreendedorismo Imigrante com uma Sessão de Apresentação sobre Empreendedorismo Migrante em Portugal. A iniciativa decorrerá no dia 31 de janeiro, entre as 16h15 e as 18h30, no Auditório da Casa da América Latina/UCCLA, em Lisboa, e incluirá, entre outras, as intervenções da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, e da Embaixadora da Colômbia em Portugal, Carmenza Jaramillo.
À Sessão de Abertura, em que irão intervir o Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado, o Vice-Presidente da Casa da América Latina, Embaixador Mário Lino da Silva, e o Secretário-geral da UCCLA – União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, seguir-se-á uma Sessão de Trabalho, dedicada aos temas “Capacitar para o Empreendedorismo” e “Desenvolver Atitudes Empreendedoras”, com a moderação da Vogal do Conselho Diretivo do ACM, Romualda Fernandes.
O evento, organizado em parceria com a Casa da América Latina e a UCCLA, irá compreender igualmente a entrega de certificados de participação e cartas de recomendação dos cursos de apoio à criação de negócios realizados em 2018, bem como uma feira de empreendedorismo e mostra de produtos.
Aceda ao programa e inscreva-se, até ao dia 28 de janeiro, através do e-mail: gaem@acm.gov.pt

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.