Asset Publisher Asset Publisher

ACM coorganiza Seminário Inter-Religioso

Imagem em Destaque
ACM coorganiza Seminário Inter-Religioso
O Alto Comissariado para as Migrações coorganiza com a Embaixada da República da Argentina em Portugal o Seminário Inter-Religoso “Experiências na Argentina e em Portugal”. A iniciativa, que contará com a presença do Alto-comissário para as Migrações, Pedro Calado, decorrerá nos próximos dias 18 e 19 de junho, nas instalações do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição e limitada à lotação do espaço.
À sessão de abertura, a cargo do Embaixador da República da Argentina em Portugal, Oscar Moscariello e da Vice-Reitora do ISCTE-IUL, Maria das Dores Guerreiro, seguir-se-ão dois painéis sobre as experiências inter-religiosas na Argentina e em Portugal. O Grupo de Trabalho para o Diálogo Inter-Religioso (GT DIR), coordenado pelo Núcleo para o Diálogo Intercultural do ACM, participará no segundo painel.
O dia 19 de junho será dedicado aos temas “Religião na Sociedade Contemporânea” e “A Relação dos Seres Humanos com a Natureza”, e contará, na sessão de encerramento, com as intervenções do Presidente da Comissão da Liberdade Religiosa, José Vera Jardim, e do Alto-Comissário para as Migrações, Pedro Calado.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.