Asset Publisher Asset Publisher

ACM dinamiza sessão de esclarecimentos online sobre o Aviso 103/FAMI/2022

Imagem em Destaque
ACM dinamiza sessão de esclarecimentos online sobre o Aviso 103/FAMI/2022

O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) vai realizar uma sessão de esclarecimentos online sobre o Aviso 103/FAMI/2022, no dia 6 de setembro, pelas 10h30.

A sessão é dirigida a todas as entidades privadas sem fins lucrativos e às pessoas coletivas de direito público, pertencentes à administração local, compreendendo para além das Câmaras Municipais e Juntas de Freguesias, as Áreas Metropolitanas e as Comunidades ou Associações de Municípios, bem como entidades da administração pública regional, designadamente os Governos Regionais, as quais se enquadram no artigo 2º da Portaria n.º 407/2015, de 24 de novembro de 2015.

A participação está sujeita a inscrição prévia até pelas 13h00 do dia 5 de setembro, através de formulário online

Mais informações ou esclarecimento de dúvidas: fundos.comunitarios@acm.gov.pt

Consulte a legislação comunitária e nacional aplicável, em vigor, e os respetivos documentos programáticos. Aceda a mais informações sobre o Aviso 103/FAMI/2022


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.