Asset Publisher Asset Publisher

ACM promove Festival Escolhas

Imagem em Destaque
ACM promove Festival Escolhas
O ACM vai promover, nos dias 05, 06 e 07 de julho, o Festival Escolhas. Um momento de celebração dos 18 anos do Programa Escolhas (PE), integrado no ACM, que pretende dar voz e palco aos/às jovens. Realizada com o apoio da Fundação INATEL e da Câmara Municipal de Almada, a iniciativa decorrerá na Costa de Caparica, entre o parque de campismo e a praia de São João. A entrada é gratuita, mas sujeita a registo e limitada à lotação do recinto.
Entre os palcos principal e secundário, stands, a área de chill-out e workshops, e a praia, os/as participantes terão uma oportunidade única de conhecer o trabalho que está a ser desenvolvido pelos 103 projetos da 7.ª geração do PE, assistir a concertos e a mostras de talento, participar em open talks e oficinas, entre outras atividades.
O Escolhas é um programa governamental de âmbito nacional, criado em 2001, promovido pela Presidência do Conselho de Ministros e integrado no ACM, cuja missão é promover a inclusão social de crianças e jovens de contextos socioeconómicos vulneráveis, visando a igualdade de oportunidades e o reforço da coesão social.
Na 7.ª geração, que começou em 2019 e decorrerá até 31 de dezembro de 2020, o ACM, através do Programa Escolhas, financia 103 projetos em território nacional.
O Festival Escolhas é cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, no âmbito do POISE, do POR Lisboa e do CRESC Algarve.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.