Asset Publisher Asset Publisher

ACM promove Webinar “Apoios para o Ensino Superior: Bolsas e Oportunidades”

Imagem em Destaque
ACM promove Webinar “Apoios para o Ensino Superior: Bolsas e Oportunidades”
O ACM promove esta terça-feira, dia 15 de setembro, pelas 15 horas, o Webinar “Apoios para o Ensino Superior: Bolsas e Oportunidades”. A sessão, com a duração de 1 hora e 30 minutos, conta com as intervenções da Secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira, da Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, e do Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira.
Esta iniciativa, que integra as comemorações do 20.º aniversário do Programa Escolhas, destina-se a participantes e equipas técnicas de Projetos Escolhas, estudantes do 12.º ano, candidatos/as ao Ensino Superior, estudantes universitários e encarregados de educação.
A participação está sujeita a inscrição, até pelas 17 horas do dia 14 de setembro, através do formulário disponível em https://bit.ly/32aI90w. O link para a sessão será disponibilizado após validação da inscrição.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.