Asset Publisher Asset Publisher

ACM recebe American Psychological Association e Ordem dos Psicólogos Portugueses

Imagem em Destaque
ACM recebe American Psychological Association e Ordem dos Psicólogos Portugueses
O ACM recebeu esta segunda-feira, dia 18 de novembro, uma Delegação da American Psychological Association e da Ordem dos Psicólogos  Portugueses. A comitiva, constituída por 18 pessoas, teve oportunidade de fazer uma visita ao CNAIM de Lisboa e conhecer, mais a fundo, as suas várias valências.
Os serviços de atendimento do Espaço do Cidadão, bem como o modelo de funcionamento one-stop-shop, os programas de apoio ao empreendedorismo migrante e as medidas do ACM que fazem face ao acolhimento e integração de pessoas migrantes, em geral, e pessoas refugiadas, em particular, foram alguns dos temas abordados durante a visita. O Centro de Documentação do Observatório das Migrações, assim como as iniciativas acolhidas na Janela Intercultural do CNAIM, espaço reservado para apresentação de iniciativas realizadas no âmbito da missão do ACM, fizeram também parte desta visita.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.