Asset Publisher Asset Publisher

ACM recebe Associação LIÁFRICA

Imagem em Destaque
ACM recebe Associação LIÁFRICA

23.05.2023

O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) recebeu esta segunda-feira, dia 22 de maio, a visita da Associação LIÁFRICA – Liga dos Africanos e Amigos de África, representada pela Presidente Eduarda Ferronha e a Vice-Presidente Manuela Hasse, acompanhadas pela Cônsul-Geral da República de Angola em Lisboa, Embaixadora Vicência Ferreira Morais de Brito.

A iniciativa incluiu uma reunião de trabalho com a Alta-Comissária para as Migrações, Sónia Pereira, o Vogal do Conselho Diretivo, José Reis, a Diretora do Departamento de Relações Internacionais, Política Migratória e Captação de Migrantes, Cristina Casas, a Coordenadora do Núcleo de Ligação às Associações (NLA), Sónia Almada, e Vera Barbula, técnica do NLA. Realizou-se ainda uma visita ao Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM) Lisboa, conduzida pela Responsável do Gabinete de Acolhimento e Triagem do Centro, Lyubov Patravchan.

O encontro permitiu reforçar a relação de proximidade e aprofundar os laços de colaboração entre o ACM e entidades representantes da comunidade angolana em Portugal.


Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.