Asset Publisher Asset Publisher

ACM recebe Delegação da Estónia

Imagem em Destaque
ACM recebe Delegação da Estónia
O ACM recebeu, nos dias 15 e 16 de maio, a visita de uma Delegação da Estónia, composta por 18 representantes de entidades diversas, como a Administração Interna, Polícia de Fronteiras, Integration Foundation, Assuntos Sociais, Educação, Cultura, e de representantes das três maiores cidades (Tallinn, Tartu e Narva), iniciativa Work in Estonia e Instituto de Estudos Bálticos.
Durante os dois dias de trabalhos, foi possível conhecer com maior detalhe os vários Serviços e entidades presentes no CNAIM, para além de apresentações mais específicas das atividades e iniciativas desenvolvidas pelo ACM, através do Programa Escolhas, Observatório das Migrações, Centros Locais de Apoio à Integração de Migrantes, Apoio ao Empreendedorismo ou Integração de Refugiados.
Durante as várias apresentações, discutiu-se a realidade dos dois países, os desafios e oportunidades que as diversas entidades atravessam e analisaram-se possibilidades de futura cooperação e trabalho em conjunto, nomeadamente, no âmbito da União Europeia.

Related Articles Related Articles

Migrant Support Line

This hotline is working from Monday to Friday between 9:00 am and 7:00 pm. Get more information here.

Powered By Liferay

Fechar popup

Bem-vindo ao novo portal do Alto Comissariado para as Migrações

Procuramos reunir aqui um conjunto de informação essencial e de interesse para os migrantes. No entanto, sabemos que este é um trabalho contínuo que nunca está terminado.

Contamos consigo para tornar este site mais completo. Se souber de alguma informação que deva ser adicionada ou corrigida, entre em contacto connosco através do acm@acm.gov.pt.